Cuidados íntimos da mulher


 Imagem:Doutissima
  



A higiene adequada da região íntima da mulher é importante para prevenir doenças, infecções e controlar possíveis odores. Além da proteção natural da vagina, conhecida também como flora vaginal, os cuidados adicionais são importantes. No caso de uma rotina movimentada, uma dica são os lenços umedecidos específicos para a região feminina, desenvolvidos pela Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, pois auxiliam na limpeza e proporcionam uma sensação agradável.







Especialistas aconselham a usar apenas produtos sem perfumes para essa região, pois as fragrâncias podem facilmente irritar a pele. Pensando nisso, a Mili desenvolveu os lenços íntimos com uma textura macia, pH adequado para a região, hipoalergênicos, sem perfume e enriquecida com extrato de camomila que auxilia na sensação de frescor. Os lenços femininos da Mili são acondicionados em embalagens práticas, podendo ser carregadas na bolsa.

A falta de uma higiene íntima ou uma limpeza insuficiente gera coceira, irritações na pele e infecções. Mas, na hora da higiene íntima, vale lembrar que a limpeza deve se concentrar na vulva e não na parte interna. A limpeza interna pode comprometer o nível de ácido láctico, afetando a saúde das bactérias naturais que vivem na região, facilitando o desenvolvimento de micro-organismos nocivos.
Além dos lenços umedecidos, a linha de higiene feminina da Mili é composta por protetores diários e absorventes. São produtos indispensáveis para o dia a dia da mulher e fáceis de serem levados na bolsa.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos - papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos - estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas e centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo