Tag da Verdade: Um Pouco Sobre Mim


Tag da Verdade:



Olá Amores!

Hoje me peguei pensando em como mostrar mais de mim pra vocês, quero que possam me conhecer melhor e ter liberdade para falarem comigo e por isso, vou responder essa tag que encontrei no blog “Conta Tudo Cacau” e achei super legal, vamos lá!

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Claro que saio de cara limpa, só exagero no protetor solar e eu não me maquio todos os dias.


2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Eu fazia academia mais tive que parar por falta de tempo, mais já faltei por preguiça de ir.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

Geralmente arrumo o cabelo mais cedo, porem somando tudo eu gasto em torno de duas horas. Rsrsrs
Obs.: não tenho namorado.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Hidratante só nas áreas mais secas, já o protetor é todos os dias.

5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Fico a maior parte do tempo sentada.


6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Já aconteceu da minha blusa sujar e eu fui ao banheiro e tentei me limpar, só que não teve jeito, paguei mico. rsrs

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?


Sim e acordei igual a um panda, acordei linda “só que não”.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Vermelho paixão, rosa Pink, laranja.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Já sabotei e não me arrependi.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Sim, fiquei parecendo um fantasma. Rsrs


Amores,  espero que tenham gostado, peço que me indiquem tags para responder, e não esqueçam de colocar o link do post do seu blog abaixo caso você responda esta tag também, eu quero ler.

Beijos e fiquem com DEUS!






4 Tutoriais para melhorar o seu Blog



Olá Amores!

Já faz um tempo que eu gostaria de compartilhar esses tutoriais para melhorar o blog de vocês e espero que gostem e usufruam com bom senso.

- Slides
Quantos blogs você ver pela Internet que não tenha um slide? A maioria dos blogueiros  usam desse gadget para destacar as postagens mais recentes ou alguma categoria específica. Aqui no blog já ensinei como colocar um sem mexer no Hmtl do blog. ( Slide com Postagens recentes e com o título do post )

- Cada gadget com cores diferentes

Adália Sá (Jingimon). Para você  personalizar o seu blog com as cores do gadget um diferente do outro, mais cuidado pra não deixar um visual muito pesado. (Personalizar cada gadget da sidebar)

- Personalizar à área de comentários

Adália Sá (Jingimon). Esse tutorial é muito bom,  com paciência você pode mudar as cores e deixar de acordo com o seu blog. (Como personalizar os comentários )

- Técnica de SEO

Elaine Gaspareto ( Um pouco de mim ), no blog dela tem vários tutoriais, mais decidi destacar esse (Técnicas de SEO para otimizar postagens do blog). Ele irá te ajudar à aparecer nos mecanismos de pesquisa.

Se vocês gostarem desse tipo de post com dicas de tutoriais, comente abaixo pra eu saber que farei mais vezes.

Beijos

Pesquisa De Público

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo