30/09/2019

Trabalhando com vendas direta, é possível ter uma renda?


 


Olá pessoal!

Há algum tempo venho trabalhando com vendas diretas, são várias questões que você tem que colocar na balança na hora de escolher quais produtos você vai revender, como: o quanto você pode investir e quem será seu potencial cliente.

Tudo o que é novo assusta um pouco mais também não será fácil, vai exigir sua atenção e vontade para aprender sobre os produtos e como funciona a revenda. A maioria dos brasileiros sobrevivem revendendo produtos sejam cosméticos, acessórios, roupas etc. 

Eu escolhi duas empresas para trabalhar que tem uma ótima qualidade dos produtos e ainda cabe no bolso do cliente, a Jequiti e a Avon. Pra mim, são duas empresas ótimas pra se trabalhar, com incentivos a cada episódio além dos sorteios e troca de pontos por prêmios na Avon.

Como faço pra revender?

Pode ser de duas maneiras:

 - Se for empresas que possuem catálogos são mais fáceis, pois é só você se cadastrar e receberá a gerente ou uma líder do seu setor para te entregar seu material de trabalho e explicar como que funciona para fazer os pedidos, datas das campanhas etc. Porém o preço dos produtos já vem estipulado nas revistas.

- A segunda é a compra de produtos e depois a revenda, nesse modelo você precisará investir uma grana na compra mais a vantagem é que, você é quem estipula os valores a serem cobrado em cada mercadoria.

Não importa quais produtos você venda, se não souber administrar não terá uma renda e acabará desanimando, então tenha um caderninho anote o que entra e o que sai, divulgue muito para a sua família, para amigos próximos ou de escola e do trabalho. Aprenda a separar o seu capital de giro e o seu lucro.

Após tomar todos os cuidados eu digo que sim, é possível ganhar uma renda extra revendendo produtos ou até mesmo vendendo algo que você sabe fazer, aproveite os seus dons, busque informações em cursos online gratuitos, palestras e coloque em prática o que aprendeu e conquiste os seus sonhos.

Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo