25/09/2019

Três Verdades sobre em ter um blog

Ah! Bonita

Olá Amores! 

Hoje resolvi dar a minha opinião sincera sobre : Blog, a verdade por traz da tela. Recentemente fiz um post sobre como criar um blog para aquelas pessoas que querem mas, não sabem por onde começar mais infelizmente nem tudo são flores nesse meio.
Encontramos pessoa boas e más no caminho e saber lhe dar com esses obstáculos fará a diferença em seu blog.

- Críticas

Existe as construtivas que te impulsionam a melhorar e as destrutivas que te colocam pra baixo e incentivam você a parar. Elas sempre vão existir e isso não é só pela Internet, elas podem vir também das pessoas próximas a você. Se você deseja entrar para a blogosfera saiba filtrar as críticas e usa as construtivas a seu favor.

-Plágio é Clime!

Já lidei com isso mais não foi fácil, eu seguia, comentava em um blog até que descobri um plágio de um post que eu tinha feito. Então comentei no blog dela o ocorrido e ela simplesmente me ignorou,  fiz uma denúncia no Blogger e o post que ela plagiou saiu do ar. Plágio é uma coisa séria você pode até perder o seu blog inclusive todo o trabalho que teve com ele.

-Falta de reconhecimento

No começo isso me deixava muito triste mais hoje é tranquilo porque sei que toda a minha dedicação e amor com o blog já está sendo reconhecido, mas nada caiu do céu , já são mais de quatro anos que tenho o blog e ele já mudou muito tanto o layout quanto o nome, por isso não se deixe abater e nem se compare com o blog da colega.

Dificuldades todos teremos mas quem ama o que faz e se dedica sempre alcançará o que almeja. E lembre-se o sol nasceu pra todos e uma hora ele vai te iluminar. Não desista!

Observação: Obrigada a todos que segui o blog e também a nossa página no Facebook que já  são mais de 1.500 seguidores. Também estamos no instagram @ahbonitablog nos segui lá também. 

Se vocês gostaram desse post não deixe de compartilhar com aqueles amigos que estão desmotivados com o blog.⤵⤵⤵

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo