Prêmio Dardos


selo do blog

Olá amores, tudo bem!

Há alguns meses atrás o blog foi indicado ao Prêmio Dardos, pelo Blog Lacinho Rosa da blogueira Marília Luz, quero pedir desculpa para Marília pela demora da resposta, pois eu estava passando por problemas pessoais e por isso eu não tive cabeça para responder naquele momento, mais eu não esqueci e aqui estou para mostrar pra vocês e também agradecer pelo selo, fico muito feliz pela indicação.

O prêmio Dardos (selo virtual) foi criado pelo escritor Alberto Zambade em 2008 com objetivo de reconhecer o trabalho e esforço dos blogueiros.



Regrinhas básicas para participar do prêmio:

1- Indicar 15 blogs que preencham os requisitos abaixo para receber o prêmio;
2- Exibir a imagem do selo; (que é essa acima)
3- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
4- Avisar aos blogs escolhidos.


Beijos



14 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com a indicação, obrigada! É a segunda vez que sou indicada.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cidália, fico feliz que gostou!♡
      Obrigada pelo carinho! ♡

      Excluir
  2. Que legal esse prêmio, não conhecia mas achei o máximo *-*
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas ^^
    Beijos
    http://coisadmaluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, uma bela iniciativa de reconhecimento aos blogueiros (as)! Adorei!
    Parabéns pelo blog!

    www.umacolecionadoradesonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliane, fiquei super feliz com o selo e com o seu comentário...
      Beijos

      Excluir
  5. Obrigada pela indicação! <3
    Vou aproveitar para conhecer os outros blogs indicados haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Luana, que bom que gostou, volte sempre!
      Abraços

      Excluir
  6. Muito obrigada pela indicação. É a segunda vez que meu blog foi indicado e eu me sinto lisonjeada por isso. Bs e parabéns pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, que bom fico feliz por você... Obrigada pelo carinho! Abraços

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo