25/01/2014

Dica De Filme Em Dose Dupla



Olá Amores!

A dica de filme desse final de semana veio em dose dupla. Marley e Eu 1 e 2, eu amei esses filmes, apesar de que o primeiro é mais uma lição de vida, eles prendem a sua atenção do começo ao fim principalmente se você adora cachorros.

Marley & Eu



Sinopse

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
Fonte: Adorocinema


MARLEY E EU 2: FILHOTE ENCRENQUEIRO



Sinopse:

Marley está de volta para mais diversão do requebrado, e desta vez ele fala! É isso mesmo, “o pior cão do mundo” tem um frisky de voz e uma atitude para combinar. Junte-se Marley para seu filhote de cachorro travesso anos, como ele e seu amigo de verão, Bodie Grogan, causar estragos em um concurso de cães de vizinhança. Marley outwits Dobermans, Pastores e Collies, enquanto roubar corações à sua maneira única e adorável. Tire suas patas sobre “Marley & Me: Os Anos do filhote de cachorro” e buscar grandes risadas para toda a família.

Aproveitem bastante o final de semana hein!


Beijos e fiquem com DEUS!


2 comentários:

  1. nunca assisti o 2, mas sempre choro no final do 1 =)
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem palavras para o 1°, o dois está mais pra comédia...
      Obrigada pelo carinho Karoll!
      Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo