06/11/2014

A Drogas


Para você que pensa somente em "experimentar" ou tem algum amigo (a) que está nessa, preste atenção nessa mensagem:

Quero que você me ouça com atenção antes de pensar em me usar.
Quero que você me conheça que saiba quem eu sou,
o que faço como me comporto dentro das pessoas,
como você irá se sentir depois do meu contato, da minha ilusão.
Eu não tenho nome certo nem um sobrenome.

Sou batizado a toda hora e a todo instante por aqueles que me usam.
Não tenho amigos, pois todos aqueles que se aproximam de mim eu consigo destruir.
E quando não os faço completamente eu os deixo sem miolo, sem coração e sem pensamento.
Os que me tornaram como seu companheiro são aqueles de coração amargurado,
abandonados por todos aqueles que sentem solidão e que procuram em mim, uma
fuga para os seus problemas, principalmente os que me desconhecem, pois minha
fuga é passageira e muito, muito dolorosa.

Um dos meus contatos preferidos são as veias. Através delas eu consigo
mergulhar em seu sangue, que me levará a uma viagem por todo o seu corpo.
Atravesso os seus membros, canais e artérias. Passo pelo seu sistema nervoso,
deixando ai a minha marca. E enquanto eu passeio você vive as ilusões mais
caras que alguém pode viver!

Através desse rio de sangue eu consigo atingir o cérebro e aí minha marca
é mais forte, pois roubarei a sua memória, o seu pensamento e a sua razão.
Por fim eu descerei até o seu coração e você irá saber realmente quem é, ou
melhor, não vai dar tempo para isso, pois você já estará morto (a).
Pronto, já lhe contei a minha história, se você quiser minha ajuda
basta me procurar, estarei prontinho, para lhe tirar sua PAZ, a sua liberdade,
e a sua própria vida!

Atenciosamente,

Descrição: http://shared.live.com/QGncRMHLLpIcOfCh--4aMA/emoticons/heart_broken.gifA Droga  Descrição: http://shared.live.com/QGncRMHLLpIcOfCh--4aMA/emoticons/rose_wilted.gif

Diga não.

Fonte: "Desconhecido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo