08/09/2013

Risqué - Rosa Pitanga



Mais uma semana abençoada com a graça de DEUS né galera.
Hoje eu trouxe pra vocês um esmalte que eu não curtia por ser rosa, apesar de que nunca tinha experimentado, porque pra quem não sabe eu sou morena aí já viu.

Mas essa semana eu usei o rosa pitanga da Risqué juntamente com um adesivo da nossa parceira aqui do blog Jully Adesivos. Os adesivos de lá são lindos, eu gostaria de usar um pra cada dia, mas como trabalho não dá tempo de ficar trocando. Mas chega de blá blá blá e vamos ao resultado.


Eu simplesmente me apaixonei por esse rosa, agora ela é umas das minhas favoritas.
O que acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo