Sugestões de nomes para Blog



Olá meninas!

Muitas pessoas ficam em duvida na hora de criar um blog, a começar pelo nome né. Então eu trouxe algumas sugestões de nomes pra vocês que querem começar um blog, mas não tem um nome.


 Minhas sugestões são:

1.    De Repente 20
2.    O Negócio é Fofoca
3.    Bratitude
4.    Ultravioleta
5.    Melancolia
6.    Doce Menina
7.    MOB (reunir-se em grupo)
8.    DREAMS (SONHOS)
9.    DESIRE OF GIRL (DESEJO DE MENINA)
10. Cute Place (lugar bonito)

O que acharam amores, gostaram? 

Beijos


4 comentários:

  1. Mi,gostei do "cute place"
    vou por no meu blog
    adorei os nomes

    mil bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá flor...adorei o blog..ja estou seguindo...adorei as sugestões pois nada envolve um só assunto...nomes neutros..é isso que a blogosfera precisa...acho q vc devia pesquisar no google..pois alguns ali em cima ja existem...eu conheço 3 deles...o mais original é MOB..nun ca ouvi falar...mas gostei...

    sucesso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que bom, verdade, não tinha percebido. Obrigada! Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo