10/02/2017

Dica de Séries: Nikita e Witches of East End


Olá Amores!

Eu já mostrei várias séries aqui pra vocês, são séries que eu acompanho e curto muito. E hoje não vai ser diferente, eu conheci duas séries que me apaixonei e que indico pra vocês.

A primeira é Nikita

Resgatada do corredor da morte por uma organização secreta, a problemática adolescente Nikita é treinada para ser uma grande espiã e assassina. Com o tempo, a mocinha descobre que o discurso da agência de que ela estava agindo a favor dos Estados Unidos é mentira, então ela foge e jura destruir e expor a organização, que continua recrutando outros jovens. E nada vai impedi-la de conseguir o que quer.




A segunda é Witches of East End

É uma nova série do canal Lifetime e é baseada no best-seller de Melissa De La Cruz. A produção narra à vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.

A série Nikita já acabou mais vale a pena acompanhar e Witches of East End ainda está na 2 temporada. Amores essas séries são ótimas vale a pena conferir!

Vocês tem alguma sugestão, se tiver deixe um comentário falando da série.


Beijos e fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo