12/12/2012

Sugestões de nomes para Blog



Olá meninas!

Muitas pessoas ficam em duvida na hora de criar um blog, a começar pelo nome né. Então eu trouxe algumas sugestões de nomes pra vocês que querem começar um blog, mas não tem um nome.


 Minhas sugestões são:

1.    De Repente 20
2.    O Negócio é Fofoca
3.    Bratitude
4.    Ultravioleta
5.    Melancolia
6.    Doce Menina
7.    MOB (reunir-se em grupo)
8.    DREAMS (SONHOS)
9.    DESIRE OF GIRL (DESEJO DE MENINA)
10. Cute Place (lugar bonito)

O que acharam amores, gostaram? 

Beijos

4 comentários:

  1. Mi,gostei do "cute place"
    vou por no meu blog
    adorei os nomes

    mil bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá flor...adorei o blog..ja estou seguindo...adorei as sugestões pois nada envolve um só assunto...nomes neutros..é isso que a blogosfera precisa...acho q vc devia pesquisar no google..pois alguns ali em cima ja existem...eu conheço 3 deles...o mais original é MOB..nun ca ouvi falar...mas gostei...

    sucesso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que bom, verdade, não tinha percebido. Obrigada! Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo