Resenha : Ácido Glicólico da Hinode



Olá Amores!

Recentemente conheci mais uma marca de cosméticos que se chama Hinode, uma empresa que possui mais de 600 produtos com alto padrão de qualidade e preços competitivos, a Hinode possui fábrica própria e atua nos seguimentos de Mercado como: Cosméticos, Perfumaria, Maquiagem, Higiene Pessoal e Bem-estar.

Eu comprei esse ácido porque ele não agride demais a pele e também por eu ter algumas manchas de acnes. A marca propõe várias benefícios para quem usa o produto entre eles: Auxilia na remoção do excesso de células mortas, facilitando a eliminação da camada queratinizada. Extraído da Cana-de-Açúcar, é responsável por acelerar o ritmo de trabalho das células da pele, suavizando as linhas de expressão, deixando-a mais uniforme.

Mas atenção! Durante o uso deste produto, é fundamental proteger a pele com protetor solar antes da exposição ao sol.


Minha Opinião :

Gostei do produto, ele uniformizou o tom da minha pele porém não acabou com minhas manchas apenas suavizou. Eu esperava mais do produto pelo preço que paguei que foi de $59,90. Mais uma dica que dou à vocês é  pedir orientação para um dermatologista, pois o que é bom pra um pode não ser para o outro.


E vocês amores, já usaram este produto  me contém?

Beijos

3 comentários:

  1. Oi flor, o acido glicolico é bom ser usado com a linha natskin a qual ele faz parte. Pois as composições auxiliam na melhora do tratamento. :*

    ResponderExcluir
  2. Olá amores!
    Então eu não gostei do ácido, poder ser pelo fato de não ter usado a linha completa mais mesmo assim eu não compraria de novo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo