19/09/2019

Rebeca Abravanel lança uma coleção com a Jequiti




jequiti



Olá Amores!

A Jequiti lançou mais uma coleção mais essa é especial, pois é a coleção da Rebeca Abravanel a queridinha do programa Roda a Roda, aos poucos ela foi conquistando o publico e se tornando uma das apresentadoras mais simpáticas do SBT, a coleção de cuidados diários se chama: "Eu Rebeca Abravanel".

"É muito especial apresentar o Roda a Roda e agora ter a minha coleção com a Jequiti. Fiz questão que tivesse produtos para o dia-a-dia das mulheres. Como sabonete, creme mãos, batom, loção hidratante, perfume... são produtos muito cheirosos e práticos. Espero que todos gostem.", revela à apresentadora.

Eu Rebeca Abravanel apresenta embalagens modernas e práticas na cor rosa, com detalhes em preto e o logotipo em dourado, conferindo charme e glamour à linha. Os sabonetes em formato de rosa são um show à parte. 

A coleção que revela sua essência oferece um ritual diário e completo de cuidados com o corpo, deixando a pele perfumada e hidratada tanto no banho, quanto no pós-banho, são seis produtos que remetem à beleza singular da mulher.


jequiti


Os produtos que compõem a coleção são:


Perfume: Traz uma fragrância fresca na saída com nota de mandarina, envolvida em um buquê floral delicado e, em seu fundo, um envolvente mix cremoso de madeiras transparentes com um toque de praliné. 

Loção Hidratante: Para o ritual diário depois do banho, a Loção Hidratante Desodorante Corporal apresenta fórmula exclusiva, que deixa a pele macia, hidratada e perfumada.

Sabonete Hidratante em Barra:  O Sabonete Hidratante em Barra Jequiti Eu Rebeca Abravanel promove uma espuma cremosa e deixará sua pele limpa e perfumada. 
Pode ser usado diariamente.

Batom: Possui alta cobertura, textura cremosa e macia. É enriquecida com manteiga de Karité, Aloe Vera e Vitamina E, que garantem a hidratação dos lábios.    

Creme Hidratante para as Mãos:  Para o carinho e cuidado diário com as mãos, a coleção traz um creme com fórmula exclusiva para hidratar, além de deixar um toque sedoso e perfumado em suas mãos. 

Toalha Demaquilante:  A Toalha Demaquilante remove a maquiagem com água morna. Ela é reutilizável e ainda protege o meio ambiente, pois dispensa o uso de lenços demaquilantes descartáveis.


Obs.: A toalha deve ser lavada com sabonete neutro à mão ou na máquina de levar, quantas vezes forem necessárias.


Esses produtos entre outros podem ser adquiridos através da Loja Online ou com uma consultora ou consultor da Jequiti! 


Abraços!



Fonte: Blog Jequiti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo