23/09/2019

Como resgatar prêmios Meu Mundo Avon





Fonte imagem: Blog À Vontade
 

Olá Amores!

Eu já ensinei aqui no blog como é fácil se cadastrar para ser uma revendedora Avon, pra quem quer ganhar uma grana extra, e falei de alguns benefícios entre eles esses pontos, hoje quero lhes ensinar como você pode trocar esses pontos em produtos e serviços inclusive pagar contas.


Mais como posso acumular pontos?

- Indicando pessoas para tornarem-se revendedora Avon.
- Receba pontos por cada venda efetuada;
- Receba pontos adicionais por venda de incentivos de cada campanha da Avon.


Como posso conferir os meus pontos?

É só acessar o site e ir em “Extrato” na sua página. Lá você poderá ver o que foi acumulado por prêmios. Porem, o resgate pode demorar alguns dias até que os pontos sejam validados pela marca.
Lembre-se que os seus pontos podem expirar caso não os utilize a tempo. Portanto, acumule o máximo que conseguir e os use com sabedoria!
 

Como trocar por prêmios?

 Acesse o site oficial da revendedora Avon (www.avoncomigo.avon.com.br)

- Faça o login com seu número de cadastro e senha;
- Clique em “Incentivos/Meu mundo Avon”;
- Acesse “Como resgatar meus prêmios”;
- Resgate os prêmios que deseja.

É muito simples resgatar os prêmios, se tiverem alguma duvida pode deixar aqui nos comentários e se você já resgatou algum brinde me contem como foi a experiência de vocês. Espero que gostem!

Abraços

Fonte: Revendedor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo