28/06/2019

Como ganhar uma renda extra?



Fonte: Avon 


Olá Amores, tudo bem?

Quero compartilhar com vocês uma das formas que ganho uma graninha extra pra complementar a minha renda, se você como eu gosta de ter um dinheiro pra comprar maquiagens, perfumes, roupas e muito mais, peço que leia até o final que vou contar minha experiência e como fazer o seu cadastro.

Quando comecei a fazer a faculdade eu fiquei desempregada e não podia parar o curso, então comecei a fazer vendas diretas através de indicação de uma amiga que já vendia produtos, ela me apresentou a JEQUITI, esse ano completa quatro anos que sou consultora.

Há um ano e meio comecei a fazer o estágio remunerado, não ganho muito mais já me ajuda, porém precisei diversifica um pouco, pois a minha vendas caíram muito. Devido a isso optei pela Avon, mais calma não se assuste, os benefícios que ela me proporciona , ajuda muito, como: 

- Produtos de qualidade, até hoje não tive nenhuma reclamação de clientes sobre os produtos comprando dessa marca.

- Ganhos de 30%, você ganha trinta por cento sobre as vendas da revista Avon e quinze por cento na revista Moda & Casa.


- Campanha de pontos, cada produto que você vende tem uma pontuação, somando esses pontos você pode trocar por produtos, vales compras, vale recarga de celular e até viagens...



 Realize seus sonhos!


Enfim além de tudo isso você ainda pode participar de promoções e incentivos. Quero te convidar a ser uma revendedora Avon e ganhar uma graninha extra ou até fazer disso o seu próprio negócio. Mais como eu faço para começar a revender?

É super fácil e prático, você tem duas opções para fazer o cadastro: com uma gerente (clicando aqui) preencha com os seus dados e ela ou uma Eva entrará em contato ou você mesmo pode fazer o cadastro no site (clique aqui), porem você tem que ter seus documentos digitalizados ou foto com uma boa qualidade.

1º Passo: digite seus dados


2º Passo: preencha com o seu endereço completo, pois é onde você receberá a sua caixa quando fizer o pedido.


3º Passo: anexar às fotos que você tirou dos seus documentos

4º Passo: vai aparecer essa pergunta, Alguém te indicou? Caso algum (a) Revendedor (a) tenha te indicado, entre abaixo com o registro dele (a). Nesse espaço, Coloquem o meu código de indicação, por favor, 75.917.294

 5º Passo: finalize o seu cadastro.

Espero que tenham gostado da dica e se você já é um revendedor Avon ou de outra marca deixe seu comentário abaixo, vou amar ler a sua experiência também.

Abraços!


"Esta indicação não é publicidade e não foi paga pela marca.. A política do blog é sempre falar a verdade baseado na experiência da blogueira e não da marca ou loja."                   
                  
                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo