26/04/2017

Shampoo e Condicionador Reparação intensiva da Jequiti


Ah! Bonita


Olá Amores!

Ultimamente tenho usado bastante a chapinha e o secador, por isso estou intensificando os cuidados com os cabelos usando shampoo e condicionador reparação intensiva da Jequiti.

O que a marca diz :

O shampoo e condicionador reparação intensiva possui em sua formulação o complexo Nano Repair Fyo  (composto por aminoácidos,  nanoproteína sericina e silicones funcionais )  que atua em dois níveis de reparação dos fios, interna e externa.  A reparação interna nutre e fortalece, aumentando a resistência e diminuindo a queda por quebra.  A reparação externa atua em toda superfície da fibra capilar,  especialmente nas regiões mais danificadas, uniformizando e devolvendo o brilho, maciez e sedosidade aos fios. Além de reduzir o volume e o frizz, deixa os cabelos fortes, nutridos e revitalizados.

Ah! Bonita


Minha Opinião :

Amores como vocês leram a marca promete muitas coisas mais ela também cumpre. Está aprovado! 
Depois de duas semanas de uso já notei a diferença, diminui a queda por quebra que tanto me agonizava, meu cabelo está mais resistente, com brilho, maciez e menos frizz. Para que o resultado seja ainda melhor recomendado vocês usarem a linha completa de reparação intensiva. Eu comprei através do meu cadastro mesmo, pois sou uma consultora Jequiti.  Paguei em torno de R$14,90 o shampoo e R$16,90 o condicionador,  estavam na promoção.  Eu super indico pra vocês!

 Gostou do post? compartilhe com as amigas! Nos ajude.⤵⤵⤵⤵

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo