19/04/2017

Reparador de pontas: Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan da Avon


Ah! Bonita


Olá Amores!

Vou contar um segredo pra vocês, quem acompanha o blog sabe que eu estava passando por uma transição capilar querendo deixar os cachos voltarem. Mas não consegui atingir os cachos que eu gostaria e então decidir voltar ao liso, e com isso tenho usado bastante o reparador de pontas devido à agressão da escova e a chapinha.

Mesmo vocês que tem cabelos cacheados é bom usar também, de acordo com a necessidade do seu cabelo, inclusive já fiz uma resenha do reparador de pontas de Açaí da Nyata Cosméticos aqui no blog.

Ah! Bonita


O que a marca diz :
O Tratamento nutritivo advance techniques - nutrição completa com óleo de argan marroquino, que   transforma cabelos frágeis desnutridos, ajudando a prevenir o frizz,  dá brilho e deixa os cabelos radiantes.

Minha Opinião :
Amores não é a primeira vez que uso esse da Avon,  ele possui óleo de argan marroquino e um cheirinho suave, não é oleoso demais,  hidrata e deixa seus cabelos macios e com brilho além de diminuir o frizz. Ele custou barato paguei apenas R $11,99 mas pode variar . Super Indico pra vocês!

Ah! Não deixem de comentar suas experiências com reparador de pontas e se puder compartilhe este post com as amigas! ⤵⤵⤵⤵

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo