24/01/2018

Demaquilante da linha Elas Jequiti | Resenha

Ah! Bonita


Olá Amores!

Levanta a mão quem nunca dormiu de maquiagem?  Concerteza você já fez isso pelo menos uma vez na  vida. Usar um produto para retirar a maquiagem é essencial e no momento estou usando o demaquilante da Jequiti e vim contar pra vocês a minha experiência.

Qual a finalidade de um demaquilante?

O demaquilante é muito importante para a limpeza da pele retirando todas as impurezas e maquiagem, evitando inflamações da pele como a acne.


Ah! Bonita blog


O que a marca diz:

Remove a maquiagem e impurezas com agentes de limpeza suaves que não agridem a pele. Sua fórmula cremosa possui ativos hidratantes que proporcionam sensação de maciez. Aplicação prática, não necessita enxágue. Fórmula não oleosa vitamina E, pró vitamina B5 e óleo de semente de uva.

Minha Opinião:

Eu particularmente gostei muito, ele  cumpre o que promete. Possui uma textura cremosa e leve, tem um cheiro suave e agradável de uva, deixa a pele macia e o principal removeu toda a maquiagem que eu estava no rosto. Apesar de ser cremosa  e ter óleo de semente de uva em sua formulação, não achei o demaquilante oleoso,  super indico para vocês.


Amores já testaram esse demaquilante da Jequiti ,  qual foi sua experiência com ele? Comente!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo