24/04/2017

Como Divulgar no Instagram





Ah! Bonita


 Olá Amores! 

Sei que como eu muitos de vocês tem dúvidas de como divulgar no instagram, eu já apanhei bastante na hora de tentar melhorar o desempenho das minhas publicações. Então por isso eu pesquisei e tentei várias formas para alavancar as curtidas e comentários e vou contar tudo que aprendi pra vocês.

O Instagram do blog "@ahbonitablog " ainda é pequeno, eu comecei a pouco tempo. Demorei muito a fazer um perfil pois achava que não faria a diferença mais me enganei, hoje ele é um complemento do blog. Nos segui lá!

Primeiro quero dizer que não achei a fórmula do sucesso mais apenas o que tem dado certo pra mim e que pode ajudar vocês.

-Publique nos horários certos
Assim como em outras redes sociais, o Instagram também tem seus horários de pico. Então prefira publicar e interagir entre 12:00 á14:00 da tarde e  também a partir 17:00 horas até 23:00 da noite.

- Cores das fotos
Cuidado com exageros, pois eu percebi que a maioria das minhas fotos de fundo claro tiveram mais curtidas e comentários.

- Sempre interaja com outros perfis
Notei também que depois que comecei a curti e comentar outros igs tenho mais interação no instagram do que no Facebook e olha que lá o blog tem mais de 1500 likes.

- Use #Hashtag#
A pouco tempo comecei a colocar em prática uma dica da Nanda Ferreira do blog Simples  Bella. Ela ensina como usar as hashtag à seu favor. Esse hábito aumentou em 50% os seguidores e interação nas minhas fotos e olha que meu perfil não é padronizado, sempre posto  o que eu gosto sem interferência de marca e sou sincera quanto as resenhas.

Espero que eu tenha ajudado vocês e se gostarem compartilhe este post com os amigos.

Beijos

6 comentários:

  1. Nossa que bacana sua postagem! com certeza essas dicas fazem toda diferença! seu blog é muito fofo estou seguindo linda! um beijo!.

    Conheça meu blog |LEH BLOG

    ResponderExcluir
  2. Olá Leh Soares!

    Essas são as dicas que tem dado certo pra mim, espero que te ajude também. Obrigada pelo carinho! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amei essas dicas. Vou por em prática e espero dar certo pra mim ! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post... Com certeza vou usar essas dicas no meu IG! 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iris!

      Que bom que gostou, nos segue no instagram também... Abraços

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo