08/03/2017

Resenha de Livro: Teologia da Prosperidade

Teologia da Prosperidade


Olá Amores!

Muitos de vocês devem estar se perguntando, por que  estou falando sobre dinheiro por aqui? Nós brasileiros não temos o hábito de poupar ou até mesmo de anotar todas as receitas e despesas, fazendo com que administramos mal o nosso salário e entrando em dívidas.

Por isso trouxe pra vocês e principalmente pra quem é  Evangélico  uma dica de livro, que tem me ajudado e aberto minha mente para as coisas erradas que eu estava fazendo, principalmente com relação ao dinheiro e a forma como gasto. O livro Teologia da Prosperidade fala sobre dinheiro,  prosperidade bíblica e mordomia cristã, além de ter ensinar a poupar e te dar estratégias para quitar suas dívidas.


Descrição: O dinheiro é um assunto de vital importância para o cristão, pois exerce forte influência em nossas vidas. De acordo com o apóstolo Paulo o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Você já se perguntou por que nenhuma sociedade escapa das grandes mazelas oriundas da vaidade, do orgulho e da avareza? A resposta de que o narcisismo acaba minando os valores cristão. Por isso é preciso entender e refletir sobre esse assunto. Neste livro, falaremos sobre a dinâmica do que representa o Dinheiro, a Prosperidade Bíblica e, por fim, a Mordomia Cristã.

Eu amei esse livro e se algumas de vocês já leu este livro,  deixe sua opinião aqui, comente! Que Deus abençoe vocês amores! 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo