03/03/2017

Cuidado com as Redes sociais


Olá amores! 

O papo de hoje é sobre redes sociais e o que eles representam na sua vida.



Bom é difícil viver em pleno século XXI sem falar dessa explosão de informações e meios de interagir com as pessoas de vários lugares sem sair de casa. Eu não tenho nada contra desde que eles sejam usados para o bem e não para fazer o mau como vemos ultimamente.
 
Então meninas tomem cuidado quando falar com pessoas, principalmente homens de outros lugares, pois existem aproveitadores que se passam por outra pessoa só para abusar de você. Não estou dizendo que não existe amizade virtual, pois existe sim, só estou te alertando ok!






Outra coisa muito importante, é que o adolescente tem passado mais tempo em frente ao computador do que com seus amigos, Best lembre-se que você tem uma vida social, lembre que você tem amigos, que tal sair para tomar um sorvete, visitar um museu, sentar na praça com as amigas e colocar o papo em dia?
A vida passa rápido você tem que aproveita enquanto se é adolescente, jovem. Não deixe para o amanhã aquilo que você pode fazer hoje, seja feliz, seja você!




 Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo