27/01/2017

Nina Dobrev confirma seu retorno à série The Vampire Diaries



Olá amores!

Recentemente Nina Dobrev confirmou através de uma publicação em seu Instagram uma foto de um roteiro da série com seu nome gravado. Na legenda ela escreveu: “Sei que é quinta-feira, mas não é um TBT (lembranças de quinta-feira). #DeVoltaAoSet #TBTParaSempre.” E ainda revelou o nome do episódio: “I Was Feeling Epic”. Aparentemente, Nina só voltará para o último episódio, o 16º.



Queridos não sei como vocês reagiram mais eu saltei de alegria em saber dessa notícia. Pelo menos teremos o elenco original de #TVD na última temporada . E vocês o que acharam da volta da Nina?


2 comentários:

  1. Confesso que não fiquei muito surpresa. Feliz, mas ao mesmo tempo triste, fico com medo do que pode significar para a Bonnie, mas tenho esperança de que farão de um jeito que agrade a todos.
    ecletismo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia!
    Eu fiquei triste também em pensar no que poderia acontecer com a Bony, mais como a série sempre faz ficar tudo bem, acho que será um final feliz porém com muitas lágrimas e saudades.
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo