30/01/2017

Aplicativo Calendário Menstrual


Olá amores!

Hoje eu resolvi compartilhar com vocês um aplicativo que vai facilitar o seu dia a dia e ainda te ajudar nos ciclos menstruais.  Sou suspeita pra dizer, pois amei esse aplicativo que tem me auxiliado bastante.

O aplicativo Meu Calendário, controla seus ciclos menstruais,  te  notifica de Período, fertilidade e ovulação, modo de Gravidez, para quando engravidar ou tiver terminado o período gestacional e etc.



O que o aplicativo diz:

Saiba quando virá seu próximo período, alertando-a sobre os dias férteis, ovulação e risco de gravidez. Obtenha lembretes para tomar Pílula Anticoncepcional, em caso de uso do medicamento.

Rastreie seus ciclos regulares e irregulares, sabendo em quais dias é mais provável engravidar, para um maior controle sobre seu ciclo mensal.

Utilize-o como um diário pessoal, descobrindo padrões únicos do seu ciclo. Adicione sintomas para acompanhar o dia a dia e tendências dos ciclos anteriores facilitando na hora de reportar ao seu médico.

Possibilitamos o Backup dos seus dados via email e celular. Exporte documento para seu médico e mantenha-se saudável! Recursos disponíveis para observar ciclo, IMC, relação sexual, peso, temperatura, sintomas e humores e mais!

Possui alta avaliação (4,7) ★ Calendário do Período!



Minha Opinião :

Ainda não testei todas as funções mais até agora tem cumprido tudo o que promete, recomendo a todas as mulheres ter esse aplicativo.

Vocês já conhecem esse aplicativo, o que acharam dele ?
Beijos 

2 comentários:

  1. É muito interessante! Tenho de instalar!
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderExcluir
  2. Comecei com ele, mas tenho que confessar que achei muito 'alegrete' para mim hahahaha, hoje uso o Clue e adoro, ele é mais clean e consegue responder as minhas necessidades.

    Born in 1996

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo