08/07/2016

Resenha: Kit Amor Crescido da Nyata Cosméticos


Olá Amores, tudo bem?

Recentemente postei no instagram do blog @ahbonitablog nos segui para ficar por dentro das novidades em tempo real, uma foto dos produtos da nova parceria do blog a Nyata Cosméticos. Eles me enviaram um kit de shampoo e condicionador chamado amor crescido, já faz semanas que estou usando e agora vim dizer pra vocês a minha opinião.

A Nyata começou recentemente. É uma empresa nova, mas com uma grande carga histórica. Os produtos que vendem já são conhecidos ao redor do mundo, mas pouco divulgados em nosso país. A missão da Nyata Cosméticos é fazer com que o Brasil conheça, através dos cosméticos, o que a floresta tem para oferecer. Eles são comprometidos com a natureza e, por isso, tem muito orgulho em distribuir produtos de duas marcas que compartilham dos mesmos valores, não fazem testes em animais, tem um processo natural na fabricação e entendem a importância de seu papel no meio ambiente.

O que a marca diz:

Kit para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre evita quedas e pontas duplas, estimula o crescimento ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os fracos e quebradiços.



Minha opinião:

Pra quem não sabe meu cabelo tem quebrado bastante pelo fato de estar amamentando, e o ponto forte desse kit é exatamente pra fortalecer e realmente sinto o meu cabelo forte, macio, mais fácil para desembaraçar, não esta caindo e nem quebrando tanto como antes, ou seja, está dando resultados mesmo. O cheirinho do shampoo é suave uma delicia já o condicionador achei o cheiro um pouquinho forte mais também é muito bom, lembrando que para ter excelentes resultados é bom usar o shampoo e condicionador juntos, super indico e recomendo a vocês. Já o Reparador de pontas eu fiz uma resenha em outro post que você pode conferir aqui.

O Kit custa R$49,00, mais no site você encontra várias outras opções de produtos maravilhosos. Os que vocês acharam, já usaram produtos dessa marca?

Beijos

Redes Sociais: Instagram / Facebook






"Este produto foi enviado pela assessoria da marca. A política do blog é sempre falar a verdade baseado na experiência do uso do produto pela blogueira e não da marca ou loja que enviou os produtos para resenha."





2 comentários:

  1. Nossa gostei, adoro experimentar produtinhos ainda mais para minhas madeixas, elas agradecem quando a mamãe cuida rsrsrs.

    Beijosss

    www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Karina, amo experimentar produtos, obrigada pelo carinho volte sempre! ♥

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo