Os Queridinhos no mês de Julho


ahbonitablog.com


Olá amores!

Todo final de mês eu listo os meus favoritos e este mês eu consegui vim mostrar pra vocês... Hehehe

Confesso que amo testar produtos e quem é que não gosta. E como é bom quando os produtos superam nossas expectativas, dando os resultados desejados. Esse mês eu separei cinco produtinhos que são meus queridinhos do momento, são eles:


ahbonitablog.com



Shampoo e Condicionador da Nyata Cosméticos


Esse kit é para cabelos fracos e quebradiços, ele fortalece, nutre evita quedas e pontas duplas, estimula o crescimento ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Eu já fiz uma resenha sobre eles aqui, mais sinceramente eu amei, são produtos que deram força, brilho e maciez ao meu cabelo.

ahbonitablog.com



Batom matte vinho trend e bordô diva


Esses batons são da coleção Ellas Street da Jequiti, possuem uma ótima cobertura além de hidratar e proteger os lábios, eu também já falei sobre eles por aqui, confira o post completo.



ahbonitablog.com



Hidratante Sensi da Jequiti


Minha pele vive ressecada por causa desse clima do sudeste que é muito louco, então resolvi comprar o hidratante da jequiti da linha sensi com óleo de amêndoas. Eu amei, o cheirinho é uma delicia, a textura é cremosa e a pele absorve rapidamente e fica com um aspecto saudável, uso e recomendo a vocês.

Esses foram os meus favoritos do mês e vocês já usaram algum desses produtos, o que vocês acharam?

Beijos




2 comentários:

  1. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Olivia pelo carinho, volte sempre!
      Abraços

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo