28/07/2016

Os Queridinhos no mês de Julho


ahbonitablog.com


Olá amores!

Todo final de mês eu listo os meus favoritos e este mês eu consegui vim mostrar pra vocês... Hehehe

Confesso que amo testar produtos e quem é que não gosta. E como é bom quando os produtos superam nossas expectativas, dando os resultados desejados. Esse mês eu separei cinco produtinhos que são meus queridinhos do momento, são eles:


ahbonitablog.com



Shampoo e Condicionador da Nyata Cosméticos


Esse kit é para cabelos fracos e quebradiços, ele fortalece, nutre evita quedas e pontas duplas, estimula o crescimento ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Eu já fiz uma resenha sobre eles aqui, mais sinceramente eu amei, são produtos que deram força, brilho e maciez ao meu cabelo.

ahbonitablog.com



Batom matte vinho trend e bordô diva


Esses batons são da coleção Ellas Street da Jequiti, possuem uma ótima cobertura além de hidratar e proteger os lábios, eu também já falei sobre eles por aqui, confira o post completo.



ahbonitablog.com



Hidratante Sensi da Jequiti


Minha pele vive ressecada por causa desse clima do sudeste que é muito louco, então resolvi comprar o hidratante da jequiti da linha sensi com óleo de amêndoas. Eu amei, o cheirinho é uma delicia, a textura é cremosa e a pele absorve rapidamente e fica com um aspecto saudável, uso e recomendo a vocês.

Esses foram os meus favoritos do mês e vocês já usaram algum desses produtos, o que vocês acharam?

Beijos



2 comentários:

  1. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo