08/05/2016

Feliz Dia das Mães





Olá Amores!

Hoje é um post diferente, separei este momento para parabenizar cada mamãe que acompanha o blog. Obrigada pelo seu carinho e por reservar um pouco do seu tempo para ler os posts e fazer parte deste cantinho que é feito com muito carinho...

A você que é mãe, amiga, super heroína que faz tantas coisas ao mesmo tempo sem perde a ternura a delicadeza de ser mulher. Que dá amor sem esperar algo em troca e que fica feliz com um simples sorriso ou uma gargalhada contagiante.

Mamães

Você que me deu o bem mais precioso, a vida. Esperou-me com tanto carinho. Ensinou-me os primeiros passos. As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho em você é a sua mão segurando a minha para me dar proteção. Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar. Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.






Você que lutou, sorriu, chorou. Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. A ser forte, sem ser amarga. Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Com você aprendi a ser gente que respeita gente. Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas. Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças são as que você cria todos os dias… No amor que sinto em tudo o que você faz. No brilho do seu olhar.

Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te dê forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.


 Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo