09/03/2016

3 Dicas para ter um blog de sucesso




Olá Amores!

Vocês sabiam que existem algumas famosas que aderiram ao blog para ficar mais perto dos fãs e também como meio de trabalho? Se você respondeu não, saiba que talvez aquela atriz que você tanto admira pode estar digitando um texto ou editando uma imagem, um vídeo nesse exato momento.  Mas será que só as famosas podem ter um blog de sucesso?

Alguns dizem que quem faz blogs é só quem tem dinheiro para mantê-lo mais a minha opinião é diferente, eu acho que quem quer ter um blog é preciso dedicação e compromisso se você quer seguir essa nova profissão. Ainda mais se você não tem muito dinheiro pra investir nele, lembre se não é porque você não tem que não irá fazer o seu melhor, fazer as coisas por amor e não por obrigação faz as coisas fluírem sem precisar forçar a barra.

www.ahbonitablog.com


Existem blogueiras que começaram do zero, como Bianca Andrade, Andreza Goulart e entre outras, elas lutaram pelo que gostam de fazer e isso fez toda diferença. O que fará o seu se destacar em meio a tantos blogs é o diferencial, que pode ser algum tema escrito diferente, ou o seu jeito de interagir com seus leitores, é uma coisa única uma marca sua e ninguém conseguirá copiar. Algo que na hora que a pessoa ver ou ouvir lembre se de você. Ter um blog de sucesso não tem uma formula certa ou errada, ela se resume três em passos.

1 - Ter amor e compromisso com o que faz assim você se torna cada vez melhor.

2 - Conteúdo de qualidade e muita criatividade, parece clichê mais não é ninguém acompanhará um blog que não aprofunde nos temas abordados, o leitor sempre procura algo que possa lhe acrescentar.


3 - Ajude os colegas de profissão e não pense somente no seu ego. Aprendeu algo legal e você sabe que isso pode ajudar outras pessoas ensine, compartilhe o que aprendeu.


Espero que tenham gostado das dicas, se tiverem algo a acrescentar a este post comentem com suas sugestões.

Beijos

6 comentários:

  1. ótimas dicas !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, concordei com todas as dicas, principalmente a última. Afinal, as outras blogueiras também são público. E se você não as trata bem, como vai ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Eva, infelizmente ainda existem pessoas assim...
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo