20/02/2016

Limpeza de Pele

Fonte: weheartit




Olá Amores!


Quem nunca pensou em fazer uma limpeza de pele para remover cravos e espinhas?E com isso surgem dúvidas que nos deixam um pouco perdidas nesse assunto, mas se engana quem pensa que limpeza de pele serve para remover espinhas.

A limpeza de pele é um procedimento feito em várias clinicas de estética, para remover cravos, células mortas e impurezas da pele para deixa-la mais jovem e com aspecto saudável. O procedimento é contra indicado pra quem tem espinhas pois pode piorar a situação delas levando a inflamações e aumentar o números delas.



A limpeza de pele consiste em vários passos como: Higienização da pele, esfoliação, extração, massagem,máscaras e filtro solar. Tome cuidado no próximos dias pois a pele pode ficar sensível e marcada, evite sol pelo menos por três dias após o procedimento, evite também usar produtos a base de ácidos que podem piorar a irritação da pele.


Espero ter ajudado, fiquem com Deus!


Beijos



2 comentários:

  1. Todas precisamos de uma limpeza de pele, e de preferência mesmo antes de aparecer espinhas, para evitar mesmo que elas apareçam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Soraia, antes prevenir do que ter um trabalhão para cuidar da acne...Obrigada pelo carinho e por comentar. Volte sempre!
      Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo