16/11/2015

O que é o AMOR?




Olá Amores!

Com várias tragédias acontecendo, é bom pararmos um pouco e refletir no que estamos fazendo. Será que estamos dando o nosso melhor? 

Não falo isso só pelo o que aconteceu aqui em Minas Gerais, em Paris etc. Falo isso também pelas pessoas que estão ao nosso redor, pois vivemos tão focados em nós mesmos, em nossos objetivos e esquecemos de dar atenção, dar amor aqueles que convivem conosco 24 horas por dia, deixamos de demonstrar o nosso carinho, o nosso afeto para nossos pais, filhos, amigos entre outros para simplesmente correr atrás de bens materiais. E quando uma pessoa falece vem o arrependimento de não ter feito ou falado tudo o que sentia, viva o hoje, brinque com seus filhos, diga que ama os seus pais, os seus irmãos, avós, tios, primos, amigos etc.
 
Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.
(Filipenses 1:9)

Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.
(I João 3:18)


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
(I Coríntios 13:4-7)


Uma Semana Abençoada!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo