Cabelos Ressecados & Cabelos Porosos

 

Olá Amores!


Quem não gostaria de ter um cabelo de capa de revista ou de propaganda de cremes, shampoos e condicionadores. Todas nós queremos, mas será que estamos cuidando deles corretamente?


Para começar a cuidar dos cabelos de modo correto é preciso identificar que tipo de cabelo você tem: lisos, crespos, cacheados... Preste atenção na cor do seu cabelo e também nos problemas comuns que temos como pontas duplas, ressecamento etc. Mas para chegarmos a uma conclusão é bom ficarmos atentos à textura e aspecto dos fios.





Os cabelos ressecados aparecem pouco danificados fazendo com que as cutículas do cabelo fiquem semiabertas e são causados por secador, chapinha e processos químicos. Cabelos ressecados são fios secos, que precisam repor a perda de água que o cabelo sofreu , invista em hidratações seja em casa ou no salão.

Os Cabelos porosos são aqueles que quando você passa os dedos no fio e você sente que tem alguns nós isso é sinal que as cutículas estão abertas. E com isso a coloração não fixa, tendo alteração da cor e ainda dura menos tempo. Invista em reconstrutores e queratinização, além de hidratações com ceramidas.

Amores se identificaram com algum tipo que falei?

Beijos e fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo