29/08/2015

O que fazer quando você ama e não é correspondido?


Olá meninas!

O que fazer quando você gosta daquele gatinho e não é correspondido?
Só de pensar no assunto já ficamos tristes, tem algumas meninas que até param de comer, falo isso porque eu já acompanhei de perto. Mas amar sozinha não dá né. Então que atitude tomar?




Vou dar cinco dicas pra você:

Pense: ele vale a pena esse sofrimento todo? Você tem certeza que é amor mesmo ou uma paixão, que pode até ser passageira.

Você já falou com ele sobre isso, ele sabe que você é afim dele? Se não chame ele pra conversar e diga o que sente, seja sincera com ele. Não adianta tentar enganar os outros, pois a única pessoa que estará sendo enganada é você mesma.

Conversou com ele, ele te deu esperança não fique toda animadinha, porque às vezes pode ser que ele se aproveite do seu momento frágil pra te iludir, mesmo se ele der esperanças, pés no chão, e cuidado vai divagar, ok!

Se ele te deu um fora, aceite isso. Ficar nervosa, brava com raiva de tudo e todos, não irar resolver o problema. Chame sua amiga é nessas que mais precisamos delas,se sentir vontade de chorar chore,grite coloque pra fora todo o seu desabafo. Depois levante a cabeça, coloque a melhor roupa, o melhor perfume e saia com as amigas, tente conhecer pessoas novas, creio que tem muitos gatinhos ao seu redor, amplie a sua visão.



Lembre-se você não tem que ficar implorando pelo amor dele, se valorize. Deixe-o perceber a pessoa maravilhosa que você é, e ele perdeu.

”Se for pra mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: VOCÊ”.

Qualquer dúvida deixe um comentário, ficarei super feliz em responder. 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo