27/08/2015

Como Devemos Colocar as Unhas Postiças?



Olá meninas! 

Como eu disse no post anterior, toda quinta vou tentar trazer assuntos sobre as unhas, ok! E hoje vamos falar um pouco sobre unhas postiças. Como devemos coloca-las?

Primeiro você tem que usar a colinha que vem com as unhas, é super durável. Nunca use Superbonder porque ela vai acabar com suas unhas.
As unhas tem que estar curtas, aparadas e de preferência usar aquela lixinhas especial para polir as unhas, para melhor aderência delas.

Se tiver um pouco mais de dinheiro, já existem no mercado as unhas em gel que duram mais e ficam super naturais. Confira dois vídeos que eu separei,com muito carinho, vale a pena assistir hein!

Aprenda Colocar Unhas Postiças. 




2º Unhas Postiças, de gel, de cristal, de fibra e de porcelana... qual é a melhor?



Espero que tenham tirados suas dúvidas!!!

Beijos



4 comentários:

  1. Excelente o post. Eu não tinha a minima noção!!

    Beijos e bom feriado =)

    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, que bom que gostou... Eu também nao sabia rsrsrs Beijos

      Excluir
  2. Otimo post - eu nunca consegui colocar em mim rs' ;**


    www.annecrisley.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Anne, kkkk por isso resolvi compartilhar com vocÊs... Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo