4 Makes de Mariana Rios

(Foto: Divulgação)

O que falar dessa atriz que tem muito talento e uma beleza extraordinária.
Carioca de coração mais mineira de berço, Mariana Rios nasceu em Araxá Minas Gerais. Com muita dedicação e carisma ela vem se destacando em novelas e conquistando o seu espaço.
Além de tudo isso ela ainda canta e é blogueira, isso mesmo, ela tem um blog onde fala de moda, maquiagem, estilos e etc... (Clique Aqui)
Então eu separei alguns makes dela que acho muito bonito e que servem também como um coringa.

(Fotos: Felipe Pilotto)


(Fotos: Felipe Pilotto)


(Fotos: Felipe Pilotto)



(Foto: Reprodução)


O que acham dos makes dela?

Beijinhos


6 comentários:

  1. Eu acho ela linda! As makes, os looks..TUDO! Até hoje eu não entendi o porquê de o namoro dela com o Di Ferrero acabar <////3 Curto a mariana bastante, na época em que ela fez a malhação, eu queria ser a yasmin heuheueheueh

    xoxo http://depoisdedoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por comentar!
      Ela arrasa mesmo, agora ela já namora com outro que por sinal ele é lindo também...
      Volte sempre!!! Beijos

      Excluir
  2. Amei todas as makes! Ela é uma mulher lindíssima! :)

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por comentar!
      Amo a versatilidade que ela tem em seu estilo...
      Volte sempre!!! Beijos

      Excluir
  3. As makes dela sãomaravilhosas eu adoro.
    Um grande xeiro www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por comentar Sabrina!
      Ela arrasa mesmo, sempre se destacando pelo estilo...
      Volte sempre!!! Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo