Bio Extratus: Linha Antiqueda





Olá Amores!

Recentemente venho testando algumas marcas de produtos para cabelo e me deparei com a linha antiqueda da Bio Extratus.

O que a marca diz:

Tratamento revitalizante, rico em vitaminas, ideal para fortalecer os fios. A associação balanceada dos extratos de Jaborandi, Alecrim e Quilaia nutre o bulbo e tonifica o couro cabeludo que proporciona cabelos fortes e saudáveis. Confere brilho e maciez aos cabelos.

O que cada propriedade faz pelo seu cabelo:

JABORANDI é muito aplicado na indústria cosmética por suas propriedades de microcirculação capilar, o que confere auxílio de diminuição de perda capilar. Como complementação, seus outros compostos bioquímicos promovem renovação celular, ação tonificante e antisseborreica.

ALECRIM é um estimulante capilar, antisséptico, anti-inflamatório, refrescante, tonificante (óleo essencial), adstringente, cicatrizante (flavonóides, taninos, ácido rosmarínico). Recomendado em tônicos capilares, shampoos para cabelos oleosos e sem brilho.

QUILAIA é indicado no tratamento da seborreia, caspa e descamação da pele. Coadjuvante no tratamento restaurador do bulbo piloso. É de grande utilidade em formulações de higiene pessoal como agente tensoativo natural, melhorando a estabilidade da espuma e capacidade de limpeza.


Minha Opinião:

Não tenho o que reclamar, realmente notei que meu cabelo está com brilho, além de muita maciez e também mais forte, até porque uso bastante o secador.  Senti minha cabeça até mais leve... rsrsrs
O preço é meio salgado mais acho que vale a pena até porque até aqui o creme tem me surpreendido, paguei pelo pote de 250g em torno de quatorze reais.

E vocês já usaram?

Beijos


Fonte: Bio Extratus


"A Blogueira não recebeu nenhum valor monetário para esta publicação, este produto foi comprado por mim,  e não há interferência da marca na opinião exposta."


2 comentários:

  1. Eu cheguei a usar a hidratação,mas meu cabelo ficou mais fino do que já era e ficou com um aspecto de palha seca rsrs. Ja a minha irmã gostou muito, só o preço que é um pouco salgadinho.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susany!

      Que pena que não deu certo, talvez você não comprou o específico para o seu cabelo e teve o resultado diferente do que esperava, mais pelo menos não perdeu dinheiro, afinal acabou servindo para sua irmã...

      Obrigada por comentar e pelo carinho!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo