10/07/2014

Beauty Color: Lenços Hipoalergênicos Removedores de Esmaltes



 Produto complementa a linha de tratamentos de unhas da marca

A BEAUTY COLOR acaba de lançar seu lenço hipoalergênico removedor de esmaltes, complementando a linha de tratamento de unhas. Além de agredir menos o esmalte natural das unhas, o novo produto hidrata as cutículas e remove completamente a cobertura, sem deixar resíduos ou as unhas esbranquiçadas.

O lenço hipoalergênico removedor de esmaltes da BEAUTY COLOR foi desenvolvido para mulheres que valorizam o cuidado com as unhas e buscam praticidade. O produto pode ser carregado na bolsa e utilizado em qualquer momento do dia. Além disso, um único lenço é o suficiente para remover completamente o esmalte de dez unhas.

Segundo Amaury Daguano, diretor de Marketing da BEAUTY COLOR, a mulher brasileira gosta de trocar de esmaltes com frequência e, por isso, a remoção do esmalte também deve ser uma preocupação constante da indústria cosmética. “A BEAUTYCOLOR investe muito em produtos que promovam a saúde das unhas das suas consumidoras. Por isso, os lenços são hipoalergênicos e hidratam as cutículas. Afinal, quem cuida da saúde também promove a beleza. A estética precisa estar sempre associada à saúde. Mãos bonitas são mãos saudáveis e não apenas com as unhas pintadas", destaca.

Preço Sugerido pela indústria: R$ 11,90




"A Blogueira não recebeu nenhum valor monetário para esta publicação, e não há interferência da marca na opinião exposta."


2 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha visto esse produto, muito legal!
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos, Bagunça de Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por comentar!

      Amei esse lançamento e muito bom pra quem tem alergia.

      Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo