05/06/2014

Guiato, um guia de ofertas online






 Olá Amores!

Essa dica é pra quem quer fazer suas compras e ficar na moda sem gastar muito. Agora você pode conferir os catálogos de ofertas das principais lojas pela internet, gratuitamente!
Isso mesmo é só acessar o Guiato, um guia de ofertas online feito especialmente pra quem adora uma promoção nova.

Funciona assim: você acessa com seu computador ou celular, confere os catálogos virtuais e faz suas compras na loja mais próxima. O Guiato também te informa o endereço das lojas mais perto de você, telefones e horário de funcionamento. Assim você pode experimentar tudo na loja e levar só o que gostar mais. Simples e fácil!




 No Guiato as fashionistas encontram as últimas tendências e coleções de roupas de vários estilos, com aquele precinho especial que a gente adora. Dá pra comprar várias peças e preparar muitos looks diferentes, tudo com ofertas super econômicas. E pra completar seu estilo, tem também ofertas de maquiagem, acessórios, sapatos e muito mais!

Acessem:   http://www.guiato.com.br/Varejistas/Casas-Pernambucanas e confira as novidades incríveis de moda e beleza que o Guiato preparou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo