Perfumes e Desodorantes Favoritos


Olá Amores!

Com tantas mudanças na minha vida e no blog resolvi mostrar pra vocês quais perfumes e desodorantes eu sempre uso.



Amo os perfumes e desodorantes do o boticário, inclusive quando eu comprei esse floratta eu comprei também o acordes e adivinham o que aconteceu, quando cheguei em casa e fui cheirar de novo o acordes ao abrir o suporte dele eu o deixei cair. Amores eu chorei demais porque o preço dele é meio carinho pra quem ganha pouco né. Mas agora está tudo bem.




Eu também gostei muito do dolce gabbana, no começo achava meio enjoativo mais depois fui me acostumando com o cheiro. Já os desodorantes que prefiro são o egeo do boticário, o macadâmia e o lua da natura. Meus amigos até já sabem que é eu, quando sentem esses cheirinhos.

Vocês usam algum desses? Contem-me hein.


Beijos e fiquem com Deus!



"A Blogueira não recebeu nenhum valor monetário para esta publicação, este produto foi comprado pela blogueira,  e não há interferência da marca na opinião exposta."




4 comentários:

  1. Mi que dó do que caiu me deu uma dor no coração agora, mas eu amo floratta é extremamente bom...Seguindo e Beijos!
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por comentar Jhayne!

      Eu chorei muito, não só porque é caro mais era o que eu tanto queria, fiquei muito triste naquela semana...
      Beijos

      Excluir
  2. Oiiie!! Essos perfumes são mesmo muito cheirosos, o Lua, Floratta e o UP já usei e são mesmo muito bons, dei um da UP pro meu Marido a uns tempos e ele também gostou tanto que foi e comprou outro.
    Amei a postagem, quando for procurar um desodorante vou procurar esse EGEO do Boticário, já ouvi muita gente falar que ele é bom.. ^^
    Um Super Beijo!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por comentar Tamires!

      Compra e depois me fala se gostou mesmo, eu creio que irá gostar, estou precisando comprar outro...
      Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo