01/02/2014

Inspiração 2: Make de Divas Blogueiras

Olá Amores!

Como eu gostei muito do primeiro post de makes de Divas Blogueiras, resolvi continua e falar mais dessas Divas. Hoje eu vou continuar falando das blogueiras que eu gosto e curto muito o trabalho delas, eu escolhi mais três para o post de hoje.



A primeira dispensa comentários né meninas. Camila Coelho do Super Vaidosa é linda, simpática e muito bonita. Ela também é mineira e é uma das minhas favoritas, não é atoa que se destacou no meio de várias.



Canal no Youtube: Camila Coelho










A segunda é uma linda que conheci visitando alguns canais do youtube Alice Salazar do Espelho Meu, me conquistou com seu jeito de falar a verdade e me fez mudar o meu conceito sobre maquiagem, essa pra mim é uma Diva, e ainda foi premiada nacionalmente.


Blog: Espelho Meu

Canal no Youtube: Alice Salazar










A terceira é uma fofa, meiga, pra mim parece uma boneca. Vanessa Almeida do Extravaganza é sempre simpática e atenciosa com suas leitoras. Além de ser uma ótima maquiadora e muito criativa. 



Blog: Extravaganza

Canal no Youtube: Vanessa Almeida





Então amores, gostaram?


Beijos e fiquem com DEUS!


6 comentários:

  1. Amo o blog da Camila Coelho, ela é linda e dá dicas incríveis!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo as dicas delas...
      Obrigada pelo carinho Samantha!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei,pq eu amo as dicas de make,sempre acompanho pra aprender coisas novas,não conheço a última,mas com certeza agora vou acompanhar tbm!Bjos,seguindo aqui,pode retribuir?
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Graziele, a Vanessa é uma ótima pessoa creio que irá gostar dela.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
  3. Mi, a Alice e a Camila já tinha visto alguns vídeos delas mais da Vanessa não mas ela é linda e amei o vídeo dela, e seu post ficou de mais...Seguindo e Beijos!
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por comentar Jhayne!

      Amo essas blogueiras, sempre procuro me inspirar nelas!
      Volte sempre...
      Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo