Inspiração 2: Make de Divas Blogueiras

Olá Amores!

Como eu gostei muito do primeiro post de makes de Divas Blogueiras, resolvi continua e falar mais dessas Divas. Hoje eu vou continuar falando das blogueiras que eu gosto e curto muito o trabalho delas, eu escolhi mais três para o post de hoje.



A primeira dispensa comentários né meninas. Camila Coelho do Super Vaidosa é linda, simpática e muito bonita. Ela também é mineira e é uma das minhas favoritas, não é atoa que se destacou no meio de várias.



Canal no Youtube: Camila Coelho










A segunda é uma linda que conheci visitando alguns canais do youtube Alice Salazar do Espelho Meu, me conquistou com seu jeito de falar a verdade e me fez mudar o meu conceito sobre maquiagem, essa pra mim é uma Diva, e ainda foi premiada nacionalmente.


Blog: Espelho Meu

Canal no Youtube: Alice Salazar










A terceira é uma fofa, meiga, pra mim parece uma boneca. Vanessa Almeida do Extravaganza é sempre simpática e atenciosa com suas leitoras. Além de ser uma ótima maquiadora e muito criativa. 



Blog: Extravaganza

Canal no Youtube: Vanessa Almeida





Então amores, gostaram?


Beijos e fiquem com DEUS!



6 comentários:

  1. Amo o blog da Camila Coelho, ela é linda e dá dicas incríveis!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo as dicas delas...
      Obrigada pelo carinho Samantha!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei,pq eu amo as dicas de make,sempre acompanho pra aprender coisas novas,não conheço a última,mas com certeza agora vou acompanhar tbm!Bjos,seguindo aqui,pode retribuir?
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Graziele, a Vanessa é uma ótima pessoa creio que irá gostar dela.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
  3. Mi, a Alice e a Camila já tinha visto alguns vídeos delas mais da Vanessa não mas ela é linda e amei o vídeo dela, e seu post ficou de mais...Seguindo e Beijos!
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por comentar Jhayne!

      Amo essas blogueiras, sempre procuro me inspirar nelas!
      Volte sempre...
      Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo