09/01/2014

Cauterização ou Queratinização


Olá Amores!

Hoje separei um tema que me afeta e creio que acontece com vocês, principalmente se vocês passam por vários tipos de química no cabelo.
Qual tratamento de hidratação é o melhor?

Então vamos aprender um pouco mais sobre os dois, e escolher o melhor que se adapta aos tipos de danos causados por excesso de química nos cabelo.

A Cauterização é indicada pra quem?

É indicada pra quem deseja não só tratar, mas prevenir danos nos fios. Uma explicação melhor, a cauterização é como uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos. Sessões regulares da cauterização são capazes de fortalecer cada vez mais a cabeleira.



E Queratinização?

A queratinização funciona apenas para quem tem fios muito danificados. É que as moléculas de queratina do creme usado no tratamento é aplicado diretamente sobre o cabelo, já com as cutículas abertas pelo xampu de limpeza profunda que só conseguem penetrar em fissuras grandes, mesmo usando o calor do secador para potencializar o efeito.

Como está o cabelo de vocês, será que fazer um desses dois procedimentos seria exagero? Espero que não, pois cuidar de si mesma nunca é demais e devemos sempre nos amar. Mas cuidado não vai fazer esses procedimentos em casa, procure um profissional converse com ele e ele te indicará o melhor. Espero que tenham gostado...
  

Beijos amores e fiquem com DEUS!

2 comentários:

  1. Eu uso química no meu cabelo desde os 12 anos, e todo final de semana faço hidratação, e de 15 em 15 dias faço uma blindagem ou uma cauterização ou uma hidratação profunda. Cuido muito bem dos meu cabelos pq a química danifica e enfraquece muito os cabelos e morro de medo de ver meus cabelos quebrados!!

    Comenta no meu blog também:
    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/participe-do-livro-amor-nas-entrelinhas_8.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em se tratando de química todo cuidado é pouco...
      Claro amore!
      Obrigada pelo carino... Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo