28/12/2013

Feliz Aniversário!


Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na minha frente
para me mostrar o caminho certo...

Que o Senhor esteja ao meu lado,
para me abraçar e me proteger...

Que o Senhor esteja atrás de mim,
para me salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja debaixo de mim,
para me amparar quando caíres
e que me tire das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de mim,
para me consolar quando eu estiver
triste...

Que o Senhor esteja ao redor de mim,
para me defender quando outros me
atacarem...

Que o Senhor esteja sobre mim,
Abençoando-me sempre...

E que meus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que eu possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar comigo, um trechinho desta
longa jornada!

Obrigada pelo carinho, eu amo todos vocês!!!

Beijos e fiquem com DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo