Dica de Filme: O Livro de Eli



Olá Amores!

Eu já tinha assistido a este filme há algum tempo, só que eu sempre me esquecia de fazer o post sobre ele e hoje eu fiz. Heee


Sinopse (Adoro Cinema)

Em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege.

Muitas pessoas criticam os detalhes do filme e não analisam a história como um todo, se vocês puderem assistir, assistam. Vale a pena!

Beijos e fique com DEUS!



4 comentários:

  1. eu assisti esse filme! é muuito bom, adorei :) vale a pena!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Chris, eu também amei...
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amei esse filme , só que não encontrei o livro .

    Adorei a resenha .

    Tem post novo vem ver Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/2013/12/quero-fazer-no-meu-quarto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Manuely...
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo