4 Dicas do Que Fazer Nas Férias


Olá Amores!

Com o final de ano chegando, também chega às devidas e merecidas férias, tempo de descanso e muita curtição com a família e amigos.

Então eu separei algumas dicas do que fazer nas férias, se vocês pensam em passar mais tempo na internet tire essa ideia da cabeça e não leve uma vida sedentária.
Pratique esportes

Escolha uma modalidade e chame seus amigos e primos para praticar com você, além de fazer super bem para o corpo e a mente, você vai gastar muitas calorias.

 
 Praia ou Piscina

Se você mora perto da praia, aproveite!
É muito legal pegar um bronzeado, vocês podem bolar várias brincadeiras que vão render ótimas recordações.

Cinema

Como é bom assistir um filme bem acompanhado, se não tem um cinema em sua cidade, monte um em sua casa chame os amigos, alugue alguns filmes.




Passeios

Vá a pizzarias, lanchonetes, sorveterias ou experimente uma comida diferente e aproveite para colocar o papo em dia.

Aproveite as férias não fique dentro de casa vidrado na internet, pois existe um mundo real lá fora ok!

Beijos e fiquem com DEUS! 


6 comentários:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Assim que der eu visito o seu blog, no momento estou sem o computador, estou acessando do celular.
      beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Oooooi! tudo bem?

    Amei o blog! estou seguindo ^^

    Adorei a postagem!

    E uma frase de presente pra vc:

    ''Não é bom dar o meu coração e minha alma
    Porque você já tem isso.
    Então, eu te trouxe um espelho.
    Olhe para si mesmo e lembre-se de mim.''

    Rumi

    Grande beijo! se cuida ;*

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amore!
      Amei a frase, assim que der eu visito o seu blog, no momento estou sem o computador, estou acessando do celular.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Nas minhas férias vou dormi muito hahaha lindo aqui flor


    http://xoxonic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom dormi sem ter hora pra acordar... Hahaha
      Obrigada pelo carinho Nicole!
      Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo