27/11/2013

Wolverine Imortal e Jogos Vorazes Em Chamas.

Olá Amores!

Quero compartilhar com vocês sobre dois filmes que foram lançados este ano e que esta fazendo grande sucesso.

Quem aí já assistiu ao novo filme da trilogia Jogos Vorazes – Em Chamas?
Sortudo de quem assistiu no cinema, a emoção é maior né amores... Eu assistir pela internet mesmo, e amei o filme e estou ansiosa pela continuação,Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 (2014) e Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2 (2015).


Sinopse (AdoroCinema)

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


O segundo é Wolverine: Imortal

Eu amo filmes de ação e esse entrou para a minha lista de favoritos. O filme prende sua atenção do começo ao fim. Super versátil longe de sua turma mutantes, wolverine é bem mais rápido, ele tem tudo pra ser um dos queridinhos dos fãs dos personagens Marvel.


Sinopse (Adoro Cinema)

Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Vocês já assistiram os dois filmes?


Beijos e fiquem com DEUS!

Um comentário:

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo