Qual Estrela Teen, Vocês gostam Mais.

Manias de Sutilezas

Olá Amores!

Creio que muitos de vocês amam as estrelas teen. Elas são lindas, talentosas e cheias de estilo. Então separei quatro delas, pra vocês conhecerem melhor.

Demi Lovato 

Demetria "Demi" Devonne Lovato nasceu dia 20 de agosto de 1992 é atriz, cantora e compositora. Demi Lovato é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994. Ela tem uma irmã mais velha, Dallas Lovato, e uma meia-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza. A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country. 

Lovato afirmou que gosta de heavy metal, especialmente black metal e metalcore. Ela citou a banda black metal sinfônico Dimmu Borgir como "um de seus artistas favoritos ao vivo". Ela falou que a música era sua primeira paixão, "por que veio muito naturalmente", completando que "interpretar tem sido como um hobby". Demi é um dos artistas que participam das campanhas Teens Agains Bullying e STOMP Out Bullying, que têm como objetivo combater o bullying nas escolas.


Selena Gomez

Selena Marie Gomez nasceu dia 22 de julho de 1992 é atriz, cantora, compositora, dançarina, estilista. Selena Gomez é filha única, de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Selena Gomez. Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, em 1997. Sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy , com quem Mandy teve duas filhas, sendo uma abortada espontaneamente , chamada Scarlett, e a mais nova, Grace Teefey, que está saudável. O seu primeiro nome é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez. 

Selena viveu em Grand Prairie até 1999 quando se mudou com sua mãe Mandy para Los Angeles, junto com sua melhor amiga Demi Lovato, para que ambas começassem suas carreiras. Cita como sua maior influência a cantora Britney Spears, cujo Selena fez um tributo à cantora em sua turnê We Own the Night Tour em 2011. Spears escreveu uma música para o álbum When the Sun Goes Down, intitulada "Whiplash", Selena diz: "Eu ouvi a canção e fiquei apaixonada por ela, eu a achei muito divertida e cativante, então fui gravar no estúdio e me disseram: 'foi co-escrita por Britney Spears', e eu quase tive um ataque cardíaco." Gomez diz que ainda sem lembra do primeiro show de Spears.
Taylor Swift

Taylor Alison Swift nasceu dia 13 de dezembro de 1989 é cantora, compositora, instrumentista, produtora musical e atriz. Ela é filha de Andrea Swift, dona-de-casa, e de Scott Swift, empresário. Sua avó, Marjorie Finlay, era cantora de ópera. Ela também tem um irmão dois anos mais novo, chamado Austin.

Em março de 2013, começou a Red Tour, que passou pela América do Norte, Oceania e Reino Unido. Em outubro de 2013, durante uma pausa da turnê, Swift viajou para a Cidade do Cabo, na África do Sul, para gravar o filme The Giver, onde representa à personagem Rosemary, a filha do protagonista da trama. Nessa mesma época, foi lançada "Sweeter than Fiction", uma canção interpretada pela cantora que foi gravada para a trilha sonora de One Chance, uma produção britânica.

Miley Cyrus

Miley Ray Cyrus Nasceu dia 23 de novembro de 1992 atriz, cantora, compositora, designer de moda, empresária e dançarina. Ela é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance.

A carreira de Cyrus foi repleta de polémicas, que estendem-se até hoje. Sob os holofotes desde muito jovem, as atitudes da cantora e atriz são observadas e analisadas constantemente pela mídia. Em Agosto de 2013, Miley foi uma das atrações do MTV Video Music Awards 2013 onde performou com Robin Thicke um mashup dos hits We Can't Stop e Blurred Lines. A performance gerou polêmica por Cyrus dançar "Twerk" na virilha de Robin, e por seu comportamento geral. Gerando críticas negativas que chamavam as atitudes de Miley de "vulgares e desesperadas".

Fonte:Wikipédia




Beijos e fiquem com DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo