11/11/2013

Kit de Sombra 3D da JASMYNE

Manias de Sutilezas


Olá Amores!

Hoje eu quero mostrar pra vocês um kit de sombras 3D da jasmyne que comprei na semana passada, eu gostei muito das cores, elas demoram a sair e fiquei muito feliz, pois recebi muitos elogios pela maquiagem que fiz em mim usando os tons de verde no final de semana.


Manias de Sutilezas


A paleta vem com 40 sombras 3D, super vibrantes e alegres bem a cara do verão. E o melhor vem com o preço, não custou muito caro, apenas R$14,99 achei barato.

Manias de Sutilezas


E amei esse kit... Alguém usa a maquiagem da jasmyne, e aí gostaram?

Beijinhos até a próxima



 "O Blog Manias de Sutilezas não recebeu nenhum valor monetário para esta publicação, este produto foi comprado pela blogueira e não há interferência da marca na opinião exposta." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo