28/11/2013

Desabafo de uma Blogueira

Olá Amores!

O post de hoje é um desabafo. Vocês leitores e blogueiras sabem o quanto é difícil criar e elaborar um post claro e objetivo. Pra quem quer ter um blog com conteúdo é difícil colocar tudo o que você quer em prática de uma maneira que leitor entenda o que você quer transmitir.



Recentemente fiz um post falando sobre 5 coisas do que não fazer em seu blog (Veja Aqui), levei horas para elaborar este post procurando ligações em outros blogs com o mesmo assunto para complementar o meu, inclusive eu não copiei o texto, apenas coloquei o título e o link do blog. Quando foi no outro dia uma blogueira divulgou em um grupo do facebook um título com o tema que abordei no meu, então fiquei curiosa e fui conferir...

Levei um susto, porque ela tinha pegado cada subtítulo do meu post e escreveu com as palavras dela em cima do que eu tinha falado no meu e acrescentou mais um item.
Eu sempre procuro ser simpática e educada com todos inclusive blogueiros, então eu fiz um comentário dizendo que aquele post era parecido com o meu... Heee e ainda fiz um elogio sobre o post (sou muito boba)...
Resultado, ela não publicou o meu comentário e ainda me bloqueou no blog dela sendo que eu era uma seguidora. Eu acho que quem não deve não teme, porque será que ela bloqueou?
Enfim pra quem não sabe a política do blog se resume em:

Você tem a liberdade de:

     #É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem prévia autorização.

Sob as seguintes condições:

   #Atribuição — Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).
    *Vedada à criação de obras derivadas — Você não pode alterar, transformar ou criar em cima desta obra.

Se inspirar é ótimo mais daí pegar praticamente todos os itens é fora da base né. Como eu disse no post (Veja Aqui) Não Copie, Crie!!!

Peço desculpas se fui grossa mais eu precisava desabafar!


Beijos e fiquem com DEUS!

4 comentários:

  1. Oi, Michelly!

    Aqui pela primeira vez e curti muito o seu cantinho, viu? Entrei aqui através daqueles grupos de divulgação no facebook e quando li essa postagem, vi que precisava comentar!

    Puxa, é algo tão comum que eu acho que não exista um blogueiro que nunca passou por isso. Eu mesma já tive três ou quatro posts copiados integralmente e também o nome do blog (acredita?). No começo eu me incomodava, mas com o tempo acabei deixando para lá, sei lá. Não vale tanto o esforço... Além disso, o leitor não é bobo. Cada pessoa tem um jeitinho próprio de escrever, e é fácil perceber isso quando você acompanha um blog há algum tempo.

    Enfim, não se preocupe tanto com isso e bola pra frente! Produza o seu conteúdo e fique em paz! O resto vem!

    Um beijo,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste Inara, apesar que não é a primeira vez e nem vai ser a última...
      Vou fazer o que você me disse e bola pra frente!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
  2. Isso é bem chato mesmo colega.
    Bjim

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo