CERA DEPILATÓRIA IPHIGENY KOSMETIC


Olá Amores!

Hoje eu vim compartilhar com vocês sobre uma cera quente que uso para depilar as pernas, pois faço a depilação em casa.

O que a marca diz:

O aplicador roll-on Iphigeny permite uma aplicação agradável, desliza suavemente sobre a pele deixando uma camada fina e uniforme de cera, que é retirada facilmente com papel depilatório Iphigeny. O aquecimento é prático e fácil.

Atenção: O superaquecimento pode causar danos à embalagem, deixando-a imprópria para uso. Verifique o encaixe do rolo para evitar riscos de queimaduras. Não pressione o frasco, poderá ocorrer o deslocamento do rolo. Teste com segurança antes de iniciar a depilação.


A minha opinião:

Eu amei essa cera, eu prefiro o de algas marinhas, pela facilidade de aplicação e por não deixar a pele russa depois da depilação. Eu prefiro a cera quente, pois ela abre os poros facilitando a depilação e diminuindo a dor. Aqui na minha cidade eu paguei R$8,90 mas o preço pode variar um pouco.


O que vocês preferem, depilar ou descolorir?



Beijos e fiquem com DEUS!



 "O Blog Manias de Sutilezas não recebeu nenhum valor monetário para esta publicação, este produto foi comprado pela blogueira e não há interferência da marca na opinião exposta." 



2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoado, amiga
    post maravilçhoso SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Nequéren!
      Pra você também, que DEUS te abençoe...
      Beijos

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo