31/10/2013

Esmalte da Semana: Realce-Roberta 240

Olá amores!                                                                                                                                                               
O esmalte que escolhi pra essa semana meninas, foi o Roberta 240(verde claro.Quando o vi na prateleira eu logo o peguei, quando comecei a passar achei que ele ficou uma cor meio estranha mais depois da segunda camada caprichada eu amei, ideal pra quem não curti cores fortes. Afinal venho me surpreendendo com algumas de minhas escolhas.

realce roberta 240


Eu gostei tanto do adesivo de lacinho que minha prima fez que usei ele novamente... Rsrsrsrs   
Manias de Sutilezas

O que acharam, gostaram?


Beijos até a próxima!


5 comentários:

  1. Linda escolha, eu gostei.
    Bjim

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Gisele! Que bom que você gostou, eu amei essa cor. Abraços

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho Jessie! É mesmo, estou apaixonada por esses esmaltes... Rsrsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse esmalte verde, ficou bem legal e bonito na unha.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Erika! Que bom que gostou. Acho que viciei em esmaltes... Rsrsrs
      Abraços

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo