12/08/2013

Unhas Da semana com JULLY ADESIVOS


Olá Galera!

Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas unhas da semana. Fiquei feliz com a parceria com a JULLYADESIVOS, recebi algumas cartelas com adesivos da escolha dela e já usei uma, além de claro ter separado algumas para incluir no sorteio.

A JULLY ADESIVOS conta variados modelo é só você entrar em contato com a Paula Jaqueline, super atenciosa com seus clientes fará o melhor para atendê-las.



O esmalte que usei é o Renda da Risqué que inclusive está com uma edição especial com quatro novos tons, são quatro combinações suaves e delicadas, as famosas misturinhas feitas com o tradicional Renda. 

Gostaram galera! 
Os Adesivos você encontra aqui ( Jully Adesivos para Unha )

Beijos

2 comentários:

  1. Adorei!!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog: http://blogvivonamoda.com/
    bjss

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

- Chegou até aqui, não custa comentar, ficarei muito feliz em ler.


MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.
- Se tiver alguma dica, crítica ou o que for, pode deixá-la aqui, mas faça com jeitinho, sou sensível.
- Se deixar o seu link clicável, eu vou retribuir seu comentário, pode ter certeza, da mesma forma que não deixar o link pode resultar em falta de retribuição;

Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

Abraços...

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo