ATÉ PARECE




Já repararam como as músicas de hoje em dia sempre falam sobre como somos indiferentes ao apego ou a sentimentalismos? “Pega e não se apega”, “tá a fim de um romance compra um livro”, “sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê?”, e tantas outras letras cantadas aos berros nas baladas pelo Brasil afora.
Mas será que essas músicas correspondem, de fato, a realidade? Até parece que não tem gente lendo essa postagem e lembrando-se de como chegou em casa ontem e antes de dormir chorou litros por um vazio que não sabia explicar.
 

 
Que tudo nessa vida tem uma fase é certo. Quem nunca se esbaldou em uma noitada que jogue a primeira pedra, mas daí a fazer disso um estilo de vida “forever” é, no mínimo, estranho. A pessoa age como uma rata de balada, fica com 800 pessoas por final de semana e depois se queixa que não encontra ninguém bacana para se relacionar. Isso pra mim, longe de ser um comportamento desapegado, de quem não está nem aí, é uma tentativa desesperada de encontrar alguém. Afinal, todo mundo quer encontrar um ser para chamar de seu.
Então vamos parar de fazer esse tipo de que “o que eu quero é curtir” se você realmente não se encontra nessa fase da sua vida. Pense que pode ter alguém assustado com tamanho entusiasmo pelo nada e que não quer chegar até você por medo de levar um fora ou por achar que você não é do tipo que pretende um relacionamento sério!


Links:





2 comentários:

  1. É muito verdade isso, todo mundo fala mas quer mesmo é ta junto de alguem que ame. Mas falamos isos mesmo nos momentos que não podemos estar com a pessoa então tem q ser feliz assim mesmo né (é o que eu acho)
    -seguindo flor
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ah! Bonita.

Gostou do post deixe seu comentário, ficarei muito feliz em ler.

- Você pode dar sugestões de temas para os próximos posts ou simplesmente a sua opinião...

MAIS ATENÇÃO!

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários ofensivos serão excluídos.


Obrigada por fazer parte desse cantinho, volte sempre!

© Ah! Bonita - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo